São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pré-olímpicos revêem algozes

DO ENVIADO A AREQUIPA

No dia 23 de janeiro, a seleção brasileira viveu seu pior momento em 2004. Foi derrotada pelo mesmo Paraguai que enfrenta hoje e perdeu mais uma vez a chance de buscar o inédito ouro olímpico nos Jogos de Atenas-04.
Dos 22 jogadores brasileiros chamado para a Copa América, três participaram da vexatória campanha no Pré-Olímpico disputado no Chile, em janeiro.
O volante Dudu Cearense, o meia-atacante Diego e o lateral-direito Maicon, que deve ganhar uma chance na equipe.
"Vamos enfrentar as mesmas caras que nos tiraram da Olimpíada. Aprendemos com aquele desastre e estamos prontos para vencê-los desta vez", afirmou o santista Diego, que tem chances de entrar no segundo tempo, a exemplo do que ocorreu na goleada por 4 a 1 sobre a Costa Rica.
Dudu Cearense, que jogou nas duas partidas da seleção até aqui, diz que seria ótimo dar o troco. "Não podemos entrar pensando em vingança, mas, se a vitória vier, o gostinho será diferente."
Além de Maicon, Carlos Alberto Parreira deve observar mais dois novos atletas no time titular. Cris e Júlio Baptista devem entrar no lugares de Juan e Edu.
"O cartão é uma coisa que vai pesar na escalação. A classificação nos dá tranqüilidade para fazer mudanças", disse o técnico.
Após a rodada de ontem, o Brasil soube que não pegará na próxima fase a Argentina, que se classificou ao bater o Uruguai. (FM)


Texto Anterior: CBF não sabe o que fazer se time perder
Próximo Texto: Panorâmica - Doping: Balco recebe multa de US$ 772 mil nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.