São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado afasta Barrichello da liderança

DO ENVIADO A BUDAPESTE

O quarto lugar em Budapeste encerrou uma sequência de cinco pódios de Rubens Barrichello e deixou o brasileiro mais distante da liderança do Mundial.
Antes, o piloto, que ganhara a corrida anterior, na Alemanha -sua primeira vitória na carreira-, estava a dez pontos de Michael Schumacher. Agora, a desvantagem é de 15 pontos em relação a Mika Hakkinen.
Talvez influenciado pela superioridade mostrada pela McLaren ontem, Barrichello não quis comentar as chances de ser campeão, como fez nos últimos dias, e adotou discurso modesto.
"Só vai dar para saber alguma coisa no fim do ano. Se eu estiver na briga faltando duas corridas para o final, aí a gente começa a falar."
Segundo Barrichello, a Ferrari ficou surpresa com o desempenho da McLaren.
"Pegou a gente de surpresa. Nos treinos, a gente estava bem forte. Não sei como a McLaren melhorou tanto."
Os outros dois brasileiros não marcaram pontos. Ricardo Zonta, 14º, afirmou que a BAR o confirmou para o GP da Bélgica, encerrando boatos de que ele seria substituído por Olivier Panis.
Pedro Paulo Diniz abandonou com problemas de motor. Nas próximas semanas, decidirá se fica ou não na Sauber em 2001. (FSX)


Texto Anterior: F-1: Hakkinen vence e é novo líder do Mundial
Próximo Texto: Volta a volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.