São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLIVALENTE

Tragédia: saia maria-mijona

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Correspondente exclusiva desta coluna por obra do nepotismo mais escancarado, minha prima cretina da ilha de Creta, Strava Gancia, lança um alerta: a dieta emagrecedora de Demis Roussos não só não funciona como faz o cabelo cair!
A tragédia é grega e a zica também. Primeiro, a judoca cai do prédio, e, agora, outros dois atletas gregos simulam um acidente de moto só para não fazer xixi no vidrinho do antidoping. E eu que pensava que a malandragem tinha sido inventada pelo Moreira da Silva!
Ao ver a cerimônia de abertura, Maurren Maggi deve ter pulado de alegria. O doping que a tirou dos Jogos ao menos a poupou de desfilar com a saia maria-mijona do uniforme feminino do Brasil. Onde será que a cunhada do presidente do COB estava com a cabeça quando inventou aquele comprimento de saia? Na Arábia Saudita?
Quando lhe perguntaram se tinha sido escolhida para criar os uniformes tapuias por ser cunhada de Carlos Arthur Nuzman, a estilista Mônica Conceição respondeu que "O COB não tem nada a ver, o COB simplesmente me indicou". Como assim? Não tem a ver ou indicou?


Texto Anterior: Memória: Aposentado, Oscar segue na liderança entre os homens
Próximo Texto: Natação: Piscina rouba das pistas primazia nos Jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.