São Paulo, terça-feira, 14 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em nota, Orsi dá apoio a Carpegiani

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente em exercício do Corinthians, Clodomil Orsi, afirmou ontem, em nota oficial, que apóia o técnico Paulo César Carpegiani, que ameaçou deixar o cargo após as saídas do vice de futebol, Rubens Gomes, e do gerente Ilton José da Costa.
Segundo Orsi, uma reunião entre ele e o treinador, ontem pela manhã, selou definitivamente a paz. A ida do presidente à concentração no sábado causou mal-estar.
Segundo conselheiros, o presidente avisou que não suportaria a pressão da torcida e que teria de demitir o treinador. Ao saber disso, Carpegiani cogitou deixar o cargo. A vitória sobre o Grêmio, porém, deu novo fôlego ao técnico, que se irritou com a saída do ex-vice de futebol.
Rubão explicou ontem que deixou o cargo por não concordar com "algumas atitudes" no clube.
Apesar de o ex-dirigente não ter atacado nenhum cartola diretamente, afirmou ter ficado chateado com Orsi.
"Eu não gostei de não ter sido avisado da demissão do Ilton", declarou Rubão, que tem dito a pessoas próximas que reassumirá o cargo no clube após 60 dias. (EAR E PGA)


Texto Anterior: Franceses complicam corintianos
Próximo Texto: Felicidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.