UOL


São Paulo, domingo, 14 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Cruzeiro abre vantagem no 1º tempo, goleia e mantém liderança do Brasileiro
O triunfo sobre o Atlético-PR deixou o Cruzeiro com 58 pontos, mesmo número do Santos. Os mineiros seguem na liderança do Brasileiro pois levam vantagem no saldo de gols- as equipes também estão empatadas no número de vitórias (17).
0O time de Luxemburgo abriu o placar aos 19min do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti de Alex. Pouco depois, Tiago, do time da casa, foi expulso em lance duvidoso. Aos 27min, o atacante Mota ampliou. Aos 33min, em novo pênalti, Alex voltou a marcar. No segundo tempo, Fernandinho marcou para o Atlético aos 11min. E, aos 36min, Mota fechou o placar.

Às vésperas do centenário, Grêmio só empata com Bahia e permanece na lanterna
Mesmo com o apoio da torcida, que lotou ontem o estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio se manteve na lanterna do Brasileiro, com 25 pontos. O Bahia, com 32, ampliou para cinco pontos a sua distância da zona de rebaixamento.
0No primeiro tempo, o destaque foi o goleiro Émerson, do Bahia, com pelo menos cinco defesas importantes. No segundo tempo, aos 12min, o atacante Didi colocou os baianos na frente. Seis minutos depois, o Grêmio empatou, com Adriano. O Bahia terminou a partida com dez jogadores, pois o zagueiro Valdomiro foi expulso a cinco minutos do término do jogo.

Fim de jejum move Inter
Serra Dourada, 16h
Após três derrotas seguidas, o Internacional busca contra o Goiás a sua reabilitação.
0A missão, porém, não será fácil. Os goianos não perdem há 14 jogos, desde o início de julho. Até aqui, foram sete triunfos e sete empates.
O Goiás não terá o artilheiro Dimba, lesionado, e com Wando, suspenso. O ataque terá Grafite e Araújo.

Fla conta com volta de Jean
Barradão, 16h
Jean, que estava com dores na coxa esquerda, será a novidade no ataque do Flamengo hoje. Júlio César e Felipe, machucados, continuarão fora.
O Vitória aproveitou a paralisação do Brasileiro para fazer um período de treinos em Aracaju. O clube baiano venceu seus três últimos jogos, todos contra times gaúchos, Grêmio, Juventude e Inter.

Flu luta contra tabu
Maracanã, 18h
O Fluminense busca a primeira vitória diante do Vasco nesta temporada. Em 2003, os dois clubes se enfrentaram quatro vezes -dois jogos terminaram em empate.
O goleiro Kléber, com dores, deve ser o sexto desfalque do time, que não terá Romário, Rodolfo, Zada, Diego e Sorato.
Já no Vasco, Edmundo e Régis voltam ao time.

Atlético-MG terá líbero
Independência, 18h
O volante Hélcio será a novidade no Atlético-MG na função. O técnico Marcelo Oliveira quer um time "aguerrido".
Sem vencer há oito rodadas, a Ponte Preta tenta encerrar seu jejum. Para tanto, o técnico Abel Braga terá a volta do lateral-direito Marquinhos e do volante Roberto. Gigena e Jean formam o ataque.

Defesas duelam no PA
Mangueirão, 16h
Sem desfalques, o Paysandu tenta fugir de sua marca no Nacional: levar gols. A equipe é a mais vazada, com 51.
Do outro lado, estará o São Caetano, que ostenta o título de melhor defesa do campeonato. Até agora, levou 22 gols.
Sob o comando de Tite, o time do ABC aproveita 66,6% de seus pontos.

Guarani tem novo atacante
Brinco de Ouro, 16h
Evandro Roncatto, 17, foi campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira, em agosto, e disputava vaga no ataque com Rodrigão e Creedence. Paulão e Jean ainda estão suspensos.
Já o Juventude, próximo da zona de rebaixamento, não terá Dante, Renato, Camazzola, Rafael e Mineiro. Raul Plassmann não revelou o time.

Paraná tenta recuperação
Couto Pereira, 16h
Paraná e Coritiba se enfrentam hoje em situações distintas. O Paraná só somou quatro pontos nas últimas seis rodadas. O Coritiba não perde há cinco jogos.
Maurílio, que volta após lesão, deve começar no banco do Paraná. No Coritiba, a dúvida do técnico Bonamigo é o atacante Marcel, gripado.



Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Futebol: Rojas rejeita individualismo no São Paulo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.