São Paulo, segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kléber Pereira reclama dos "fominhas"

DO ENVIADO A SANTOS

Mesmo com a vitória do Santos, Kléber Pereira deixou o campo irritado. Reclamou dos companheiros ""fominhas" que não teriam lhe passado a bola em situações em que ele se encontrava mais bem posicionado.
""Isso é Brasileiro, tem que matar o jogo, ser mais companheiro. Um time que quer uma vaga na Libertadores não pode ficar com frescura", falou o camisa 9. A declaração tinha como principais alvos os garotos Neymar, 17, e Alan Patrick, 18 (que ontem estreou na equipe principal).
Luxemburgo minimizou a fala do artilheiro santista e disse que a situação seria resolvida internamente, sem gerar ""crise". ""O Emerson já conversou com os garotos, já passou o recado. O melhor seria isso. Ele [Kléber Pereira] quis falar, mas poderia falar de outra maneira, no vestiário", declarou o treinador.
Neste ano, no Palmeiras, Luxemburgo ficou descontente com declarações do goleiro Marcos, que costuma cobrar mais empenho dos colegas em entrevistas.
Ontem, ele relembrou isso. ""É parecido com o Marcão, que às vezes saía atropelando e jogava um caminhão de melancia no vestiário. Para vocês [imprensa], é ótimo. Dizem que o jogador é sincero e saboreiam a declaração", afirmou Luxemburgo.
O técnico elogiou Neymar, um dos destaques do Santos ontem, mas ressaltou que o jogador precisa ser mais objetivo em alguns momentos.
""O Neymar vai ser um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvida disso", falou. "Mas tem que ter paciência com ele." (RV)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Defesa não se entende, e Palmeiras cai na Bahia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.