São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rivais não consideram o jogo uma decisão

DE SÃO PAULO

O duelo de amanhã, no Engenhão, é decisivo para o Campeonato Brasileiro, porque opõe líder e vice-líder da competição. Técnicos e veteranos nos dois lados, entretanto, trataram ontem de tirar importância da partida.
"Não é final, não é decisão. E não é obrigação ganhar, mas seria bom", declarou o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que volta amanhã ao time após ter sido poupado contra o Grêmio. "Tive dois dias de descanso, recuperei a coxa esquerda e estou pronto para jogar quarta-feira."
No Rio, o meia Deco, 34, também fez o possível para baixar a temperatura. Depois de enfrentar o Corinthians, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo.
"Temos que ganhar para ir com moral para o clássico, mas não são esses jogos que vão decidir o campeonato", falou o camisa 20. "Tem muito jogo pela frente ainda."
Muricy Ramalho, treinador do Fluminense, também tirou importância da partida. "Ainda é só o começo do segundo turno", afirmou.
No final de semana, o técnico corintiano demonstrou mais preocupação com a aproximação de outros times do que com o duelo no Engenhão. "Tem mais gente chegando, Botafogo, Cruzeiro, Inter, Santos. O campeonato está aberto", alertou Adilson Batista após a derrota para o Grêmio, no sábado. (MF)


Texto Anterior: Sem gás
Próximo Texto: Adilson terá quase o time completo no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.