São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Com Janeth, Ourinhos vence e chega a sua segunda final consecutiva no Paulista

Em sua volta ao basquete nacional, a ala Janeth ajudou ontem a equipe de Ourinhos a garantir uma vaga na final do Paulista de basquete feminino.
Jogando em casa, o time comandada pelo treinador Edson Ferreto derrotou o Corinthians/Santo André por 74 a 72 e encerrou a série semifinal melhor de cinco em 3 a 0.
Janeth foi a cestinha da partida da tarde de ontem, com 23 pontos anotados. Patrícia, com 18 pontos, foi a maior pontuadora da equipe de Santo André.
O outro finalista sairá do confronto entre Unimed/Americana e Santa Maria. O time de Americana lidera a série por 2 a 1 e pode encerrá-la hoje, às 19h30, quando acontece o quarto jogo.
Este é o segundo ano seguido que o time de Ourinhos chega à final do Paulista. Em 2001, o time disputou o título com o Guaru e sagrou-se campeão pela primeira vez em sua história.
Na temporada passada, a equipe chegou à final desacreditada e era tida como uma das surpresas do campeonato.
Neste ano, no entanto, a campanha do time de Ourinhos foi bem diferente. A equipe venceu dez partidas e perdeu apenas duas -ambas justamente para a equipe de Americana, que pode ser sua adversária na série final. (DA REPORTAGEM LOCAL)


NA TV - Unimed/Americana x Santa Maria, ao vivo, às 19h30, na ESPN Brasil

Texto Anterior: Após lavada, times pensam em 2003
Próximo Texto: Motociclismo: Biaggi ganha na Malásia e é vice-líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.