São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão se recusa a aceitar time como favorito

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM BELO HORIZONTE

Apesar da goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, o técnico Emerson Leão se recusou a incluir o Santos na lista de times favoritos à conquista do título do Brasileiro.
"Os favoritos são Corinthians e São Paulo, equipes que possuem mais estrelas e um grupo maior de jogadores. O Santos é apenas um time simples, mas com objetivos grandes", disse.
O técnico se disse surpreso com a goleada aplicada ontem em Belo Horizonte. "Não esperávamos uma vitória com um placar tão dilatado, mas o Cruzeiro se descuidou e fizemos por merecer."
A maioria dos jogadores santistas também deixou ontem o Mineirão surpreendida pela diferença de gols no marcador.
"O nosso objetivo era conquistar os três pontos, mas marcamos bem, jogamos certo e aproveitamos as chances criadas, por isso esse placar elástico", afirmou o meia Renato.
Entre os santistas, somente o meia Diego afirmou ter achado o resultado normal. "Para mim não houve surpresa. Nosso time jogou com personalidade, alegria, criou e aproveitou as oportunidades."
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira diante do São Paulo. "O São Paulo, por jogar em casa, é o favorito", declarou Leão.


Texto Anterior: Para cruzeirense, culpa é dos atletas
Próximo Texto: A rodada: Guarani vence fora de casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.