São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pendurados passam ilesos e jogam clássico

DO ENVIADO A SANTOS

Apesar de ter iniciado a partida de ontem com seis jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo, o Santos manteve os nervos sob controle e terá seu time ideal para o clássico de domingo, contra o São Paulo.
A única dúvida deve ser o lateral Léo, que deixou o gramado de maca de ter trombado com um colega de equipe, o zagueiro Durval. Por precaução, ele foi levado ao hospital para fazer exames.
Os dois estavam entre os que começaram a partida a perigo. Além deles, Arouca, Pará, Roberto Brum e Rafael passaram ilesos pelo árbitro.
O volante Alex Sandro também não foi advertido.
O técnico Marcelo Martelotte ainda poderá contar com o retorno do meia Marquinhos e do atacante Madson, recuperados de lesão.
Com isso, o Santos manterá a estrutura principal da equipe que conquistou três vitórias seguidas no torneio.
Ontem, o goleiro reserva Felipe passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador deve ficar seis meses parado. (LL)


Texto Anterior: Santos já fala em ser campeão
Próximo Texto: Comparação com Neymar ofusca novo xodó do Morumbi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.