São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentinos têm futuro do Brasil em suas mãos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os argentinos já estão classificados para a Copa do Mundo de 2002, mas ainda podem ter prazer nestas eliminatórias. A seleção do país e o árbitro Daniel Gimenez podem estragar a classificação brasileira.
Se o Brasil não vencer a Venezuela, deverá ir à repescagem se os argentinos perderem para os uruguaios em Montevidéu.
Em condições normais, a Argentina poderia ser vista como favorita, mas torcedores argentinos querem que sua seleção ""facilite" para o Uruguai.
Jogadores uruguaios, como o goleiro Carini, descartaram essa ajuda do ""vizinho", mas na Argentina a situação virou piada. Jornalistas do país têm dito que o Brasil irá à Copa apenas porque a Argentina é boa demais e vencerá o Uruguai.
O desejo dos argentinos de ver o Brasil fora da Copa passa também por um homem: o juiz Daniel Gimenez, que apitará o jogo entre Brasil e Venezuela.
A preocupação com o desempenho argentino é tanta, que o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que pode alterar o time, dependendo do que ocorrer em Montevidéu.
"Vou estar informado o tempo todo do resultado do jogo da Argentina. E isso pode interferir no esquema tático durante a nossa partida", disse Scolari.


Texto Anterior: Único treino no Maranhão tem tumulto fora de campo
Próximo Texto: Postos à margem, maranhenses ensaiam vaias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.