São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No aperto, Santos tenta lotar a Vila na reta final

RICARDO VIEL
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Na véspera do clássico contra o Palmeiras, há duas semanas, o Santos anunciou o fim da promoção de ingressos realizada desde o início do Nacional: torcedor com a camisa do time pagava meia entrada e poderia levar um acompanhante aos jogos do time na Vila Belmiro.
Àquela altura, a equipe estava invicta havia três partidas e distante cinco pontos da zona da degola. Bastaram três partidas, e nenhuma vitória, para o clube voltar atrás e retomar a promoção para o jogo de domingo, contra o Inter.
"Para lotar o estádio, a diretoria volta a oferecer a promoção especial destinada aos torcedores", diz o clube em seu site. Segundo a assessoria do Santos, a diretoria percebeu que o momento do time exige o apoio dos torcedores.
O Santos terá, além do confronto contra o Inter, mais uma partida na Vila. Enfrenta o Náutico, na última rodada do Nacional. Antes, terá dois jogos fora de casa. Por isso vencer os gaúchos é tão importante.
A tarefa santista pode ser facilitada, já que o Internacional atuará com o time reserva na Vila. Os titulares serão poupados para o jogo contra o Chivas (MEX), pela Sul-Americana.
"Não podemos entrar achando que o jogo vai ser ganho porque estamos jogando na Vila e porque estarão com os reservas", disse o meia Molina.
Ontem, os titulares fizeram um jogo-treino contra o time de juniores, que venceu por 1 a 0. Domingos recebeu uma pancada no joelho direito e faria um exame para avaliar a lesão.


Texto Anterior: Ataque piora com saída de Valdivia
Próximo Texto: Portuguesa: Técnico quer juiz da Fifa para jogo decisivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.