São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo dos "humildes" define o outro finalista do torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

De um lado, Ronaldinho diz que o Barcelona não é favorito diante do América do México. Do outro, o treinador Luis Fernando Tena já avisou que, para superar o clube catalão, só contando com muita sorte.
Desse empurra-empurra entre os desafiantes é que sairá hoje, às 8h20, em Yokohama, o rival do Internacional na final do Mundial de Clubes da Fifa.
Os espanhóis negam o favoritismo pelo menor tempo de preparação, já que estão no Japão só desde segunda-feira -o América chegou no dia 6.
Para animar o técnico Frank Rijkaard, o atacante argentino Javier Saviola está recuperado de uma lesão muscular e ficará à disposição para o jogo.
Já o América, que na estréia arrancou um suado 1 a 0 contra o Auckland City, da Nova Zelândia, busca diferentes inspirações para o duelo.
O goleiro Ochoa, de 21 anos, aposta suas fichas no torneio para tentar outros rumos na carreira. "Essas partidas são uma boa vitrine para chegar aos clubes europeus."
(RC E RBU)


NA TV - Barcelona x América ESPN Brasil e Sportv, ao vivo, 8h20


Texto Anterior: Veteranos do time ficam intranqüilos
Próximo Texto: Corinthians: Clube diz que terá Nilmar por mais 1 ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.