São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Brasileiros lamentam 1ª rodada

TÊNIS
Bellucci pega Mello, e Daniel encara Nadal na Austrália


DE SÃO PAULO

Com três representantes que entraram direto na chave, o Brasil já tem um tenista garantido na segunda rodada do Aberto da Austrália.
Os dois melhores tenistas do país lamentam o sorteio, que pôs Thomaz Bellucci, 31º do mundo, diante de Ricardo Mello, 76º, na estreia.
"É uma pena terem caído dois brasileiros na primeira rodada, mas será um bom jogo", afirmou Bellucci, que como cabeça de chave não poderia pegar outro favorito.
"Nos conhecemos bem, inclusive treinamos juntos em São Paulo", completou ele, que também enfrentou Mello na estreia de Wimbledon no ano passado e venceu.
Mello usou o mesmo discurso. "Acho que é uma pena dois brasileiros se encontrarem logo na primeira rodada, sendo que só temos três representantes em uma chave de 128 jogadores", disse ele.
O sorteio foi mais duro para Marcos Daniel, 96º do mundo. Ele estreia contra o espanhol Rafael Nadal, número um do mundo.
O Aberto da Austrália, em Melbourne, começa amanhã (pelo horário de Brasília).


Texto Anterior: Italiano: Inter de Milão pega o Bologna em busca da 4ª vitória seguida
Próximo Texto: F-1: Presidente da Ferrari diz que Red Bull não sabe vencer
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.