UOL


São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Federação diz desconhecer irregularidades

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM BELO HORIZONTE

Dirigentes da Federação Mineira de Futebol não se manifestaram ontem sobre as acusações do Ministério Público. Eles devem fazê-lo somente após a entidade ser informada oficialmente pela Justiça.
Mas, por meio de sua assessoria de imprensa, a FMF afirmou desconhecer a existência de um esquema fraudulento e as irregularidades apontadas.
"Nós só sabemos da notícia por meio da imprensa. Não fomos informados. Vamos olhar com base no que foi feita a denúncia. A verdade virá à tona depois", disse a assessoria.
A entidade informou que seu departamento jurídico só começará a pensar em como irá proceder na segunda-feira.
A reportagem não conseguiu localizar o presidente da federação, Elmer Guilherme Ferreira, que se recupera de intervenções cirúrgicas para sanar problemas cardíacos, ocorridas há pouco mais de duas semanas.
Segundo os promotores que investigam o caso, não há previsão de quando a decisão judicial será tomada. "O processo é longo, e seria prejudicial pressionarmos um juiz para que a resposta seja dada rapidamente", disse Fernando Antônio Nogueira Galvão da Rocha.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Ovos de ouro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.