São Paulo, segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time foi "um emaranhado", critica Dorival

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Dorival Jr. criticou o excesso de individualismo do Santos, sobretudo no primeiro tempo do jogo. "Não soubemos sair da marcação, jogamos de maneira muito individual e sem simplicidade", afirmou o treinador do clube do litoral sul.
"Só conseguimos alguns bons resultados até aqui porque jogamos com simplicidade." Para o treinador, "o Santos foi um emaranhado" e só o Rio Claro entrou com "seriedade" na partida. "Isso poderia ter nos custado o resultado. Não houve a concentração necessária, deixamos escapar muita coisa."
Dorival declarou ainda que estava "desde terça-feira" alertando seus jogadores para que não se deixassem levar pelos elogios recebidos depois da vitória sobre o São Paulo.
Robinho, que fez ontem seu primeiro jogo como titular do Santos desde que voltou ao Brasil, foi também o capitão. "Fiz isso para dar mais responsabilidade a ele, mas meus capitães continuam sendo Marquinhos e Edu Dracena", disse o técnico sobre o atacante, que deixou o Pacaembu e foi direto para o Rio, onde participaria do desfile de Carnaval. (MF)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Espanhol: Invencibilidade do Barcelona acaba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.