São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com ele, o time piorou

O Corinthians trocou o barato e novato Juninho por um investimento mais caro, Oswaldo de Oliveira, mas o time do Parque São Jorge não decolou, e sim piorou.
Com o badalado treinador, o time caiu de rendimento em relação a já desastrosa campanha que nos tempos que era dirigido pelo ex-zagueiro.
Sob o comando de Juninho, a equipe chegou a conquistar cinco pontos em cinco partidas, obtendo um aproveitamento de 33,3%. Com o Oliveira, disputou 12 pontos e conquistou apenas três -aproveitamento de 25%-, mesmo na luta contra o rebaixado Juventus.
Apesar de Oliveira fazer o time finalizar mais, a eficiência foi baixa -só 30,8% de acerto- em relação à pontaria registrada com Juninho (33,3%). A defesa também piorou com o treinador carioca, sofrendo uma média de 1,75 gol, enquanto Juninho tinha média um por jogo.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Paulista garante redenção e história ao seu campeão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.