São Paulo, sábado, 15 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo fecha treino e adia definição

DA REPORTAGEM LOCAL

Teoricamente, não há muito a esconder da escalação do Palmeiras para o clássico de amanhã. Sem Pierre, suspenso, seu substituto deverá ser Wendel.
Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo só liberou a entrada dos jornalistas, ontem, na Academia, mais de uma hora após o início do treino. "Vamos caminhar um pouco mais até a hora do jogo, porque não tenho o Pierre", disse Luxemburgo.
"Antigamente era difícil porque vocês [da imprensa] criticavam e falavam: "Pô, o cara está fazendo mistério". Agora estão começando a entender. Não preciso divulgar", completou.
De certeza, apenas os retornos do goleiro Marcos e dos meias Diego Souza e Valdivia, que estavam suspensos no último confronto -vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em casa.
Além de ter características semelhantes às de Pierre, como a forte marcação, Wendel tem entrado com freqüência na equipe titular. Das 15 partidas do Palmeiras neste ano, esteve presente em 11 delas.
Questionado sobre quem serão os 11 que vão para o jogo de amanhã, o volante Léo Lima seguiu a cartilha do comandante e manteve o mistério.
Além disso, o jogador preferiu não entrar em detalhes a respeito da movimentação secreta realizada ontem à tarde.
"Foi um trabalho tático feito com os atletas. Não sabemos ainda quem será titular para o jogo contra o São Paulo", despistou o atleta.0 (RC)


Texto Anterior: Palmeiras busca derrubar jejum de 11 Estaduais
Próximo Texto: Santos: Cuca causa racha entre Leão e diretor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.