São Paulo, sábado, 15 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dominantes na elite, paulistas amargam seca

DA REPORTAGEM LOCAL

No Brasileiro da Série A, eles ganharam 5 das últimas 8 edições. Na Série B, só conseguiram um acesso nos últimos cinco anos. E não enxergam chances concretas de reverter o quadro.
Os seis paulistas que disputarão o Nacional da Série B -Guarani, Ituano, Marília, Paulista, Portuguesa e Santo André- entram na competição em mau momento.
De todos, quem se deu melhor no Estadual foi o Ituano, somente o nono entre 20 times. Situação pior vivem Guarani e Portuguesa, rebaixados no Paulista. Goleado por 5 a 1 pelo Flamengo na Copa do Brasil, o time de Campinas perdeu ontem seu treinador, Toninho Cerezo, irritado com a falta de reforços para sua equipe. Ele porém, ainda comandará o Guarani hoje contra o CRB, em casa.
A Portuguesa recebe o São Raimundo, sem poder contar com o zagueiro Santiago, ex-América-RJ. O goleiro Gléguer, com três anos de time, foi dispensado.
O Paulista, que perdeu na última quarta para o Libertad, pela Libertadores da América, recebe o Santo André. O Ituano enfrenta o América-RN, fora. O Marília recebe o Atlético-MG. (TT)


Texto Anterior: Futebol: Enxuta, Série B abre edição que celebra fartura e riscos
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.