São Paulo, domingo, 15 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Roberto cobra mais inteligência

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto os jogadores do Bragantino deixavam o gramado do Pacaembu exaltando o empate com os santistas, os de Vanderlei Luxemburgo tratavam de justificar o resultado e apontar que ainda tinham a vantagem de jogar por mais um resultado igual.
"O Santos foi bem melhor no segundo tempo, e a gente deve melhorar ainda mais no próximo jogo. E ainda temos a vantagem do empate", disse Zé Roberto, que teve atuação apagada. "Não só eu fui marcado. O Cléber Santana também foi, o que dificultou bastante. Eles estavam bem postados atrás. Precisamos ter inteligência para a outra partida", completou o meia.
O fato de não ter sofrido nenhum gol dos santista foi comemorado pelos jogadores da equipe de Bragança Paulista. Esta foi a segunda vez na temporada que a equipe litorânea não marcou -a outra foi na nona rodada, quando perdeu por 2 a 0 para o São Bento na Vila Belmiro.
"Teve um sabor de vitória. O Santos é um dos melhores do Brasil, mas quem tiver mais vontade [no próximo jogo] leva", comentou o atacante Everton. "Precisa sonhar muito para eliminar o Santos. E trabalhar muito também", acrescentou o treinador Marcelo Veiga.
Com o empate de ontem, o Bragantino segue tendo a segunda melhor defesa do Paulista, com 17 gols sofridos. A melhor é a do São Paulo (14). (JT E PGA)


Texto Anterior: [+]Bilheteria: Dívida causa penhora da renda
Próximo Texto: África do Sul quer espalhar Copa por vizinhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.