São Paulo, domingo, 15 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hamilton vê intimidação e contra-ataca

DA REPORTAGEM LOCAL

Sensação da temporada, o novato Lewis Hamilton mostrou ontem que não é agressivo só nas pistas.
O inglês de 22 anos, melhor estreante da F-1 com dois pódios em duas corridas, não gostou de uma frase de Felipe Massa na entrevista coletiva de ontem e partiu para o ataque.
O brasileiro, que no último GP foi ultrapassado por Hamilton na largada, disse que desta vez será mais agressivo. "Sei do que ele [Hamilton] é capaz e não vou mais dar espaço."
O inglês, que estava ao lado de Massa durante a entrevista e larga hoje em segundo, respondeu quando estava nos boxes da McLaren. "Isso pode ser negativo para ele", falou.
"Acho que isso é intimidação. Com certeza ele está tentando fazer algum tipo de joguinho psicológico comigo, mas não faz diferença para mim nem para o que eu vou fazer na primeira curva", completou.
O companheiro de Fernando Alonso na McLaren declarou que não pretende colocar tudo a perder.
"Quero marcar o maior número de pontos. Serei agressivo como sempre, mas terei cuidado para que ele [Massa] não cause problemas para mim ou para o Fernando." (TC)


Texto Anterior: Pole, Massa tenta brilhar no domingo
Próximo Texto: GP2: Bruno Senna tem melhor início de um brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.