São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só Guará pode tirar o último jogo da capital

DA REPORTAGEM LOCAL

Como o regulamento do Paulista garante vantagem de resultados iguais na final para o time de melhor campanha em todas as fases da competição, o São Paulo passa a ostentar, no momento, vantagem sobre os rivais (acumula 41 pontos).
Caso a Ponte Preta avance para a decisão, será mandante de todas as formas no primeiro jogo da decisão, contra Palmeiras ou São Paulo. Os dois grandes teriam a vantagem do empate contra o time campineiro.
A derrota de anteontem para o São Paulo já tira qualquer possibilidade de vantagem do Palmeiras em uma hipotética final contra o Guaratinguetá. Os dois times podem chegar à decisão apenas empatados em pontos (43), e o time do interior levaria, nesse caso, a vantagem pelo maior número de vitórias.
No caso de uma final entre São Paulo e Guaratinguetá, a vantagem só seria são-paulina se a equipe da capital derrotar mais uma vez o Palmeiras.
Os mandos da fase final pertencem à Federação Paulista de Futebol, assim como os das semifinais. Ainda não está decidido se os dois jogos acontecerão na capital. A vontade da diretoria do time interior finalista, a princípio, será respeitada.
O Palmeiras, que conseguiu a liberação do Parque Antarctica no jogo de volta da semifinal, poderia, portanto, definir o título em Guaratinguetá. O clube alviverde poderia negociar dois jogos com o time do interior no Morumbi para ter mais renda.
A diretoria palmeirense disse ontem que serão colocados à venda para o jogo de volta com o São Paulo 27.654 ingressos. No Morumbi, quase 70 mil pessoas podem ver as partidas.
A PM ficou de definir na sexta-feira, em reunião com a maior organizada do São Paulo, uma escolta até o Parque Antarctica no domingo. Um grande contingente de são-paulinos deixará o Largo do Paissandu a pé até o estádio palmeirense.


Texto Anterior: Time não pediu Carlos Alberto, afirma vice
Próximo Texto: Guga enfrenta fã atrás do 1º triunfo na turnê do adeus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.