São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mata-mata pode oferecer chance para os preteridos pelo treinador

DO ENVIADO A MONTEVIDÉU

Com a classificação para as oitavas de final da Libertadores praticamente assegurada, o Corinthians passa a viver outra disputa interna, por um lugar na próxima lista de inscritos na competição continental.
O clube do Parque São Jorge tem cinco jogadores no elenco principal que não fizeram parte da primeira lista, que tinha 25 nomes: o goleiro Fernandes, o zagueiro Renato, o meia Boquita e os laterais Balbuena e Escudero. A Conmebol permite que os times inscrevam mais três jogadores e façam três trocas para os mata-matas.
O Corinthians, portanto, pode ter até seis caras novas em relação à primeira fase.
Mas, segundo Mario Gobbi, diretor de futebol, não haverá contratações até a final da Libertadores. "O time é esse, o elenco é esse", declarou o cartola ontem, em Montevidéu.
Em comum aos jogadores aspirantes às vagas na Libertadores há a falta de ritmo de jogo.
Ontem, o canal de TV argentino Fox Sports divulgou o interesse do River Plate no meia Defederico, sem espaço no Corinthians. Mas dirigentes corintianos negaram que o atleta vá deixar o clube agora. (MF)


Texto Anterior: Clube paga ingressos de torcedores
Próximo Texto: Inter: Empate leva definição para Porto Alegre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.