São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador vai manter trabalho de antecessor

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a justificativa de que tem pouco tempo para treinar a equipe até o primeiro jogo, domingo, contra o Palmeiras, pelo Supercampeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que fará mudanças mínimas.
No Estadual, ele irá dar continuidade ao trabalho de Nelsinho Baptista, seu antecessor, criticado fortemente pela diretoria do São Paulo.
"Não temos tempo de iniciar uma reformulação antes do primeiro jogo, então vamos atuar com o time que está aí. Vou aproveitar o trabalho do Nelsinho, fazendo alguns ajustes", afirmou Oliveira, que ontem à tarde comandou o seu primeiro treino no clube.
Ele também procurou minimizar a reformulação que será feita no elenco, após o Estadual. "Ninguém aqui está descartado. Quem demonstrar qualidade vai ficar", afirmou.
Ele também disse que Emerson, descartado pelos dirigentes, pode ter uma chance, pois acredita que o zagueiro, hoje reserva, tem condições de se recuperar.
Mas, ao mesmo tempo, o diretor de futebol do time, Carlos Augusto de Barros e Silva, cogitou devolvê-lo à Lusa antes do fim do empréstimo, em junho. Ele deixou o atleta livre para decidir se é melhor voltar ao Canindé antes do previsto. (RP)



Texto Anterior: Futebol: São Paulo paga salário maior a Oliveira
Próximo Texto: Luxemburgo ameaça ir à Justiça para cobrar dívida do Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.