São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Time aposta em chutes de longe na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos, que já está desde anteontem no México treinando para se adaptar à velocidade da bola, deve apostar em chutes de longa distância para tentar vencer o América amanhã fora de casa.
"Temos que aproveitar essas condições [bola rápida por causa da altitude] e chutar bastante a gol de fora da área. Vou procurar treinar bastante para no jogo ajudar o Santos nesta reta final de Libertadores", falou o meia Cléber Santana, cobrador de pênaltis e um dos que mais chutam forte no elenco.
Anteontem, como o time B do Santos estreava com derrota no Brasileiro (4 a 1 para o Sport), o elenco não estava completo no México. Agora, Vanderlei Luxemburgo deve definir o time que iniciará o jogo.
""A idéia é obter um resultado que permita a decisão na Vila Belmiro", afirmou Luxemburgo, que não terá o zagueiro Adaílton, expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Caracas na volta das oitavas-de-final.
O jogo acontecerá no lendário estádio Azteca.
""Eles têm atacantes perigosos. Vimos um vídeo deles. Vai ser jogo difícil", falou o zagueiro Ávalos, que deve começar a partida como titular -Antônio Carlos, lesionado, não atua mais na Libertadores.


Texto Anterior: Retiro: Militares italianos são instruídos a não sair à noite
Próximo Texto: Corinthians: Clube contrata Pedro e rescinde com Magrão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.