São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELIMINATÓRIAS

Com jogo do Brasil, Mineirão inaugura placares de R$ 1,2 mi

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A partida entre Brasil e Argentina no dia 18 de junho, em Belo Horizonte, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010, vai marcar a inauguração dos novos placares eletrônicos no Mineirão, que serão os maiores do país, com 84,2 m (14 m x 6 m), alta definição e custo total de R$ 1,18 milhão.
Os placares, segundo o governo mineiro, terão quase o dobro do tamanho dos placares eletrônicos do Maracanã. O diretor técnico da CBF, Virgílio Elíseo, disse que o público poderá assistir antes da partida a jogos históricos e a lances de craques do passado. Serão quase quatro horas de exibição.
Os placares serão retirados depois do jogo para a reforma do Mineirão.
No anúncio oficial do local do confronto com a Argentina, que teve a presença do governador Aécio Neves (PSDB-MG) e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi dito que 58 mil ingressos para a partida serão colocados à venda. A CBF não fechou o preço dos ingressos nem definiu quando começarão a ser vendidos. Divulgou, porém, que pretende realizar venda também pela internet.
Teixeira deu a entender que os ingressos não serão baratos: "Nós temos uma seleção que é cara, que tem um custo muito alto".


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Seleção: Dunga convoca hoje para amistosos nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.