São Paulo, sexta-feira, 15 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Seleção busca vaga nas finais e nova identidade na Liga

DA REPORTAGEM LOCAL

Com seu capitão de volta e novatos fora do grupo, Bernardinho começa a desenhar hoje e amanhã, às 10h, contra o Canadá, a cara que terá a seleção nas finais da Liga Mundial e no Pan do Rio.
Se vencer, o time tem chance matemática de assegurar a vaga para as finais, de 11 e 15 de julho, na Polônia.
O levantador Ricardinho, capitão, e o oposto André Nascimento serão as novidades. Eles tiveram férias após a temporada na Itália.
"O importante agora é ter calma para voltar à forma ideal. Não podemos ter pressa", disse Ricardinho.
O ponta Giba e o meio-de-rede André Heller ainda não deverão entrar em quadra contra o Canadá. Dante, por sua vez, pode ser utilizado.
Bernardinho levou a Belo Horizonte o grupo quer usar contra Canadá e Finlândia, fora de casa, antes do início das finais. Se a confederação autorizar a viagem de todos -apenas 12 estarão na decisão-, os cortes só acontecerão em duas semanas.
As dúvidas do técnico são entre os levantadores (Marcelinho e Bruninho), os pontas (Murilo, Samuel e Nalbert) e os líberos (Escadinha e Alan). Escadinha recupera-se de cirurgia no joelho.


NA TV - Brasil x Canadá
Globo, ao vivo, às 10h



Texto Anterior: Política: F-1 pressiona EUA e cogita Índia
Próximo Texto: Basquete: Brasília joga para passar à decisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.