São Paulo, segunda-feira, 15 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHA

Depois de críticas, Cristiano Ronaldo diz ser alvo de inveja

DA REPORTAGEM LOCAL

Negociação mais cara da história, Cristiano Ronaldo disse ser alvo de inveja após ser contratado pelo Real Madrid por 94 milhões.
"É verdade que muita gente me odeia, e adoro vê-los com ódio nos olhos. Só me sinto mal quando jogo mal, mas isso acontece pouco", afirmou Cristiano Ronaldo.
Até o zagueiro Christoph Metzelder, futuro colega do português no Real Madrid, discordou da cifra paga pelo clube para ter o atacante.
"Não acho certo gastar mais de 93 milhões em alguém que pode se lesionar ou estar em má forma física."
Ex-galáctico, o português Luís Figo disse que o valor pago pelo Real causa "espanto". Já Zidane, que perdeu o posto de contratação mais cara do mundo, afirmou estar aliviado. "Era uma marca bastante difícil de carregar."
A troca de ofensas entre o Real Madrid e seu arquirrival Barcelona também teve um novo capítulo.
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, disse que os gastos astronômicos do Real são uma prova de desespero após a conquista da tríplice coroa pelos catalães.
E a briga deve continuar nos próximos dias. O Barcelona confirmou que conversa com o atacante David Villa, do Valencia, próximo alvo do Real em seu projeto de montar um time de estrelas.


Texto Anterior: Baixa: Mineiros ficam em SP e perdem zagueiro para Taça Libertadores
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.