São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Clube consegue reduzir pena no caso do gás

DA REPORTAGEM LOCAL

O recurso do Palmeiras no caso do gás na partida das semifinais do Estadual contra o São Paulo foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O clube viu a pena diminuída para a perda de mando de um jogo e multa de R$ 10 mil -a original previa duas partidas fora do Parque Antarctica e a multa.
Já a edição mais recente do clássico com o São Paulo, anteontem, mais que o placar desfavorável, deixou graves seqüelas na equipe alviverde que recebe o Fluminense, amanhã.
Além de perder o atacante Alex Mineiro, suspenso por ter levado o terceiro amarelo nos 2 a 1 sofridos no Morumbi, a equipe não terá Martinez.
Durante o clássico, o camisa 11 do Palmeiras sentiu uma fisgada na coxa direita, mas precisou permanecer em campo até o fim, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizara as três substituições.
O estiramento detectado nos exames realizados ontem deixarão Martinez fora de combate de três a quatro semanas.
Pierre, recuperando-se de lesão no tornozelo direito, nem foi relacionado para o jogo de amanhã.


Texto Anterior: Corinthians: Time poupa dois titulares de treinamento
Próximo Texto: Hipismo: Time brasileiro de saltos é definido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.