São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador pede cautela para a sensação Osmar

DA REPORTAGEM LOCAL

Vacinado com os altos e baixos do futebol, o técnico Estevam Soares vai ter uma conversa com o atacante Osmar, que na sua estréia pelo Palmeiras marcou dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense.
"Essa onda toda que estão fazendo preocupa. Mas o Osmar é mais rodado do que o Kahê. Mesmo assim vamos conversar para deixar tudo mais tranqüilo", afirmou o treinador.
Desde a saída de Vágner Love para o futebol russo (CSKA), o Palmeiras sofre com a escassez de gols de seu ataque. Estevam já experimentou Kahê, Rafael Marques, trouxe o experiente Renaldo, que está barrado, e ainda conta com Thiago Gentil, que ganhou a condição de titular nos últimos jogos.
A novidade no time fica por conta da ausência de Magrão, expulso. Ele dá lugar a Marcinho, que volta ao Palmeiras após cumprir suspensão.
Estevam Soares não quis definir, porém, a escalação de Pedrinho. O meia, que entrou no segundo tempo contra os cariocas, disputa posição com Alceu -Pedrinho e Magrão vão defender a seleção no Haiti no meio de semana.
Já o lateral Daniel Martins pode ser punido pelo clube. Dispensado para visitar um parente com derrame no Espírito Santo, ele atrasou o seu retorno ao clube em dois dias. (TA)


Texto Anterior: Maioria piora, e desaba o nível técnico da elite
Próximo Texto: Panorâmica - Automobilismo: Kanaan defende liderança da IRL
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.