São Paulo, quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Calejado pelo 1º turno, time se arma contra a indisciplina

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira meta do Palmeiras para o returno do Brasileiro está traçada: ser mais disciplinado em campo.
Até o técnico Caio Júnior, de olho no rigor do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com as declarações polêmicas dos treinadores, já conhece a receita.
"Vou procurar evitar falar de arbitragem depois do jogo, até para me preservar", disse o técnico.
Segunda equipe que mais recebeu cartões amarelos até aqui, segundo o Datafolha, o Palmeiras já foi "presenteado" pelos juízes 58 vezes. O Náutico, com um amarelo a mais, lidera a lista.
"Na minha opinião, alguns cartões que recebi foram injustos", defendeu-se o volante Martinez, campeão do grupo com oito cartões. Ele pega o Flamengo, no próximo domingo, pendurado.
Quem levou uma "bronca" de Caio Júnior foi o chileno Valdivia, suspenso contra os cariocas. "Ele tem se irritado muito facilmente", criticou o treinador. Ele lembrou, no entanto, que a forte marcação sofrida pelo meia tem contribuído para os momentos de fúria do atleta.


Texto Anterior: Atletismo: Delegação viaja para mundial do Japão
Próximo Texto: Santos: Equipe contará com dois retornos contra o Sport
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.