São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari culpa o Flamengo pelo mau momento

LUIZA SOUTO
DO RIO

Após a derrota, Luiz Felipe Scolari apontou alguns culpados pela queda de rendimento do Palmeiras. Um deles foi o Flamengo.
"Depois que eles criaram aquela situação de que o Kleber iria para o Flamengo mudou bastante o nosso ambiente", disse o técnico.
"É uma das situações que detectamos dentro do clube, mas a pior de todas é a técnica. Alguns jogadores não estão no mesmo nível de alguns jogos atrás."
Pressionado a falar quais seriam esses jogadores, o técnico desconversou e voltou a falar do clube carioca, o vice-líder do Nacional.
"A tática do Flamengo foi bem legal [em tom de deboche]. Gerou uma grande confusão no Palmeiras, dividiu o grupo. Temos que voltar a ganhar para voltarmos ao mesmo nível de ambiente e foco também."
Apesar do semblante cansado e desanimado, Scolari disse que sua equipe dominou a partida de ontem, mas que não sabe se manterá a tática para o próximo compromisso, quinta-feira, contra o Bahia, no Canindé.
"O Palmeiras foi superior em 70%, 80% do jogo. Mas fazer o quê?", disse. "Tá tudo dando errado e não adianta ficar justificando. Uma hora tem que mudar."
No lado vascaíno, o técnico Ricardo Gomes elogiou o jogo do Palmeiras e admitiu que a vitória foi suada.
A rodada foi boa para o Vasco. Além de vencer, viu seus principais concorrentes no topo da tabela -Corinthians, Flamengo e São Paulo- apenas empatarem.
Com os resultados, o Vasco chegou aos 30 pontos, é o quarto e diminuiu a distância para o líder Corinthians. Pegará o Avaí, quarta-feira, em Florianópolis.


Texto Anterior: Sem faro de gol, Palmeiras perde outra
Próximo Texto: Tênis: Campeão novamente, Djokovic supera marcas de Nadal e Federer
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.