São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Timing

Ganhou força dentro do Ministério do Esporte, após a classificação da seleção para a Olimpíada, o pedido da Confederação Brasileira de Basquete por aumento do apoio do governo federal para investimentos na base com vistas aos Jogos do Rio de 2016. Na Secretaria de Alto Rendimento da pasta, é trabalhada a ideia de conceder ao argentino Rubén Magnano a medalha do mérito esportivo por seu trabalho na seleção brasileira.



As uvas estão verdes. No Morumbi, são ironizadas as alfinetadas que Celso Roth vem dando no São Paulo. Cartolas comentam que as declarações têm a ver com o fato de representante do técnico ter ligado insistentemente para dirigentes do clube na época da saída de Carpegiani.

Pesquisa de mercado. De dirigentes do Sul do país, região de origem do técnico, os cartolas são-paulinos ouviram que, depois de seis meses de trabalho nos clubes, ninguém mais aguenta Roth.

Pegadinha. Um site de compras coletivas vendia ontem ingressos para camarote do Morumbi para o jogo contra o Ceará, neste sábado, a R$ 125, com comida e bebida à vontade. Porém o chamariz do anúncio era a estreia do atacante Luis Fabiano, que, de acordo com diretores do São Paulo, não acontecerá.

Comprou, perdeu. A foto do atacante estampava a propaganda, que vendia o jogo como a "possível estreia de Luis Fabiano", mas deixava claro que, no caso de o atleta não jogar, o consumidor não será ressarcido. O marketing do São Paulo desconhece a origem dessa ação.

Dia e hora. Em campanha para receber a abertura da Copa, Brasília, em evento de balanço do Mundial, deu não só o dia, 31 de dezembro de 2012, mas até o horário da inauguração da arena: 11h.

Na onda. Cidades que se apresentaram após Brasília ontem tentaram anunciar os horários das inaugurações, mas algumas se enrolaram.

Rei descartado. O evento de São Paulo que marca mil dias para a Copa, amanhã, não deve ter a presença de Pelé, cobiçado pela organização. O ídolo deve acompanhar a presidente Dilma Rousseff em Belo Horizonte.

Parceria. Executivos de Traffic e WTorre afirmam que foi a empresa de marketing esportivo que sugeriu à AEG para gerenciar a Arena Palestra. A Traffic afirma que elas já são parceiras tradicionais no setor de entretenimento.

Corte. Seguindo a política de contenção de gastos do Palmeiras, Ricardo Bueno, Fernandão e Carmona -novos reforços- receberão salários bem abaixo do resto do elenco: cerca de R$ 25 mil.

Colaborou FILIPE COUTINHO, de Brasília

DIVIDIDA

"O Ibrahimovic não teve coragem de ir ao Camp Nou"

FRANCESCO COCO
ex-jogador de Barcelona e Milan, que não acredita que a lesão do sueco o tirou do jogo




Próximo Texto: Feio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.