São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogadores culpam pouca sintonia pelo resultado

DO ENVIADO A CÓRDOBA

Os brasileiros culparam a falta de entrosamento. "Foi a primeira vez que jogamos juntos, é complicado, todo mundo sabia que seria assim", disse Ronaldinho.
O camisa 10 teve atuação discreta ontem. Arriscou apenas duas finalizações -ambas em cobranças de falta- e perdeu seis bolas.
Leandro Damião lamentou os gols que perdeu. "Eu mesmo tive duas chances, e não pude ajudar", afirmou. "Tentei um drible que chamo de lambreta, carretilha, infelizmente não deu certo."
O técnico argentino, Alejandro Sabella, disse estar "muito conformado" com a apresentação do seu time.
E se mostrou encantado com a jogada de Damião.
"Fazia tanto tempo que não via um lance desse que eu nem me lembro como se chama aqui", afirmou, e sorriu. "Acho que é bicicleta, mas falei para ele não fazer isso de novo", brincou.
Para o próximo jogo, em Belém, no dia 28, o técnico fará uma nova convocação.
As seleções de Brasil e Argentina devem se encontrar no Rio, dias antes do jogo, para viajarem no mesmo avião até a capital do Pará. Em outubro, a seleção se reúne com os "europeus" para dois amistosos. (MF)



Texto Anterior: Feio
Próximo Texto: Técnico promete time melhor na segunda partida, em Belém
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.