São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COPA DOS CAMPEÕES

Em dia de 15 gols, só Rafinha balança rede

RODRIGO BUENO
DE SÃO PAULO

Anteontem, 9 dos 17 gols foram brasileiros. Ontem, apenas 1 de 15. A primeira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões começou de forma excepcional para os jogadores nacionais e terminou de forma melancólica.
A Inter de Milão, com Júlio César no gol, Lúcio na defesa e Philippe Coutinho saindo do banco de reservas, protagonizou a primeira grande zebra da disputa ao cair em casa diante do Trabzonspor.
O time turco venceu com um gol solitário de Celutska e lidera o Grupo B, pois Lille e CSKA empataram em 2 a 2 (jogo com mais gols ontem).
O Real Madrid não deu vez para a zebra atuando fora de casa contra o Dínamo de Zagreb, mas sofreu mais do que o esperado por conta de mais uma expulsão do lateral esquerdo Marcelo, tecnicamente um favorito para ocupar a sua posição na seleção.
A equipe do técnico José Mourinho, sem Kaká, que não ficou nem no banco (está com uma nova lesão), triunfou devido a um gol do argentino Di María -Marcelo saiu após simular um pênalti e receber o segundo cartão amarelo.
O Benfica ficou no 1 a 1 com o Manchester United, atual vice-campeão europeu. Com seis jogadores nascidos no Brasil inscritos, o time português celebrou o gol do paraguaio Cardozo. E lamentou o tento de empate, de Giggs.
No Manchester United, Anderson ficou na reserva, e Fábio acabou substituído.
O único gol brasuca ontem foi de Rafinha, que entrou durante a partida e selou o 2 a 0 do Bayern no Villarreal.


Texto Anterior: Tênis: Djokovic e Nadal anunciam hoje se disputam a Davis
Próximo Texto: Corinthians: Emerson diz que pode sair por oferta 'absurda' do Qatar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.