São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira sente os desfalques

DO ENVIADO A MACEIÓ

Carlos Alberto Parreira disse que a seleção não ganhou da Colômbia por um "detalhe". Mas também deixou escapar que outros dois "detalhes" fizeram muita falta anteontem.
As ausências de Juninho Pernambucano e Kaká foram vitais para a má atuação. Com eles, a seleção de Parreira nunca perdeu.
"O Kaká é um meia que ainda chega na área para finalizar. E isso faz muita falta", disse o treinador ao comparar a função do astro do Milan e de Alex, seu substituto.
No meio, Magrão jogou muito recuado e não repetiu a força na armação do lesionado Juninho Pernambucano. "Tivemos problemas na ligação", disse Parreira.
O treinador, no entanto, se disse satisfeito. "Criamos 19 oportunidades de gols, e o Dida praticamente não teve trabalho."
Tanto Kaká como Juninho voltam no jogo contra o Equador, dia 17 de novembro. A CBF ainda não bateu o martelo, mas o mais provável é o que o time só chegue em Quito no dia do jogo. Antes, para fugir dos efeitos dos quase 3.000 metros de altura da capital equatoriana, o time ficaria concentrado em Guayaquil. (PC)


Texto Anterior: Futebol: Argentina cai de produção e faz Brasil parecer melhor
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Tite define o Corinthians e mexe no meio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.