São Paulo, quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrarista não apostava em Barrichello

DA REPORTAGEM LOCAL

Em 1999, Felipe Massa foi pela última vez ao circuito de Interlagos como torcedor. Naquele ano, saiu frustrado após ver o motor do Stewart de Rubens Barrichello estourar, e o piloto, que havia saído em terceiro, abandonar.
Ainda se recuperando do acidente que sofreu na Hungria, o ferrarista espera ver uma história diferente neste domingo, quando está escalado para dar a bandeirada na prova.
"É óbvio que estarei torcendo por ele, porque sabemos que tudo pode acontecer numa corrida", disse Massa, que falou ainda estar surpreso em ver o amigo disputando o título.
"No fim do ano, acompanhei de perto a situação dele, que não tinha vaga, e tudo o que eu falava para ele era que podia parar, que já tinha feito muito."
"Mas o Rubinho queria muito correr. Hoje dou razão a ele. Nunca mais dou conselho neste sentido."
O piloto da Ferrari disse ainda que não se imagina chegando à marca de 300 GPs, a qual Barrichello irá alcançar em 2010, quando correrá pela Williams. "É muita coisa, não sei se consigo chegar", falou Massa, que já disputou 114 corridas e disse não ver a hora de voltar a correr, o que, segundo a Ferrari, só acontecerá em 2010.
"Ficar em casa é gostoso por um tempo, mas já não aguento mais. Acordar às 5h da manhã para assistir a treino na TV não é legal. Dar bandeirada também não é legal. Legal é correr, e era isso que eu queria fazer no domingo." (FSX E TC)


Texto Anterior: Na vaga do "vilão" de 2008, japonês prevê dificuldade
Próximo Texto: Amuleto: Acidente em julho deixa piloto sem sua cueca da sorte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.