São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VÔLEI

Machucada, ponta Paula Pequeno é cortada do Mundial do Japão

DE SÃO PAULO - Paula Pequeno, 28, não vai disputar o Mundial de vôlei do Japão, de 29 de outubro a 14 de novembro.
A jogadora, um dos pilares da seleção, não se recuperou 100% da fratura no tornozelo esquerdo. Ela se machucou no Grand Prix, em agosto.
Em 2006, a ponta também teve que correr contra o tempo para disputar o campeonato. Ela deu à luz a filha Mel, quatro meses antes, mas recuperou a forma e foi convocada.
O técnico Zé Roberto afirmou que não quis forçar a ida de Paula para o Japão. Ele diz que já pensa em aproveitar a atleta nos Jogos de Londres-12.
"O tempo não foi suficiente. Se tivesse mais um mês, seria diferente", disse o técnico, no CT de Saquarema (RJ).
"Chega uma hora em que você tem que respeitar seu corpo e contar com o tempo, mas, dessa vez, o tempo não correu comigo", afirmou Paula.
Mari, que se machucou no GP e passou por cirurgia no joelho, também está fora.
Com os desfalques, Natália será ponta titular, e Fernanda Garay ganhou uma chance. O time terá também Fabíola e Dani Lins (levantadoras); Sheilla e Joycinha (opostos); Jaqueline e Sassá (ponteiras); Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol Gattaz (centrais) e Fabi e Camila Brait (líberos).
A seleção viajará na quarta para aclimatação em Tóquio.


Texto Anterior: Governo envia R$ 550 mil a laboratório
Próximo Texto: Tênis: "Lento", Nadal cai ante 12º do mundo na China
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.