UOL


São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Virna fala em disputar Pequim-08 na areia

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem bem conquistou a vaga naquela que pode ser sua terceira Olimpíada, a ponta Virna, 32, já começa a traçar planos para 2008.
A jogadora pretende lutar pelo pódio em 2004 na quadra e, depois, migrar para a areia.
"Primeiro, vou atrás do ouro em Atenas. Depois, meu objetivo é ir para a praia e, quem sabe, brigar por outra medalha olímpica em Pequim", afirmou ela.
"Mas, antes, tenho de fazer ótima campanha nesta Superliga para ser convocada para a seleção", completou a ponta, que deixou o campeão BCN/Osasco e jogará, nesta temporada, pelo Minas.
Virna foi uma das jogadoras mais regulares da seleção na Copa do Mundo. Na vitória contra os EUA, foi a maior pontuadora e levou o troféu de melhor em quadra. Ela marcou 14 pontos de ataque, um de bloqueio e foi responsável por excelentes defesas.
"Todas jogaram bem. Em momento algum perdemos a concentração. Sabíamos que precisávamos destruir as adversárias. Esse grupo é muito unido, guerreiro e seguiu à risca as orientações do Zé Roberto", declarou a ponta, chorando, após a partida.


Texto Anterior: Vôlei: "Jogo perfeito" põe a seleção feminina em Atenas-2004
Próximo Texto: Olimpíada: Transexuais já podiam competir, diz brasileiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.