São Paulo, quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão diverge sobre Ronaldinho

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O médico e o fisioterapeuta da seleção divergiram ontem em relação à escalação do meia-atacante Ronaldinho na partida contra o Peru, no domingo, em Lima.
Enquanto o médico José Luiz Runco garantia de manhã que o jogador enfrentaria os peruanos, o fisioterapeuta Luiz Rosan preferiu ser mais cauteloso.
Ao ser questionado se o atleta do Barcelona estava confirmado, Rosan respondeu: "Isto é uma palavra muito forte".
Ontem, o jogador não treinou no campo. "Não é possível garantir a escalação dele. O quadro ainda é incerto. O local [tornozelo direito] ainda tem hematomas", afirmou o fisioterapeuta, acrescentando que o tornozelo do jogador está inchado e roxo.
O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, treinou ontem pela primeira vez para a partida. "Espero aproveitar a boa sorte", disse o jogador, que é artilheiro do Espanhol.
Ontem, os convocados, que viajam para o Peru na sexta-feira, votaram no prêmio dos destaques do Brasileiro promovido pela CBF. Fora da seleção, o goleiro são-paulino Rogério Ceni foi um dos mais votados.0 (SR)


Texto Anterior: Jornada dupla não aumenta o salário de Dunga
Próximo Texto: Roupa nova: Uniforme do time vai mudar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.