São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico fecha treino e testa três opções

DA REPORTAGEM LOCAL

Para a partida de amanhã, contra o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo mudou o roteiro da sua tradicional tática ao esconder a escalação.
Ontem, apesar de o clube anunciar que o treino da equipe seria aberto à imprensa, o treinador mandou fechar os portões do centro de treinamento.
Na semana passada, antes da derrota para o Grêmio, Luxemburgo optou por outra estratégia para tentar surpreender os rivais. Ele treinou com o zagueiro Jeci, no esquema 3-5-2, e entrou em campo com Léo Lima no 4-4-2.
Anteontem, Luxemburgo foi de 3-5-2 em um treino, com Fabinho Capixaba na vaga de Élder Granja na lateral direita.
"Ele testou três formações diferentes. Vamos esperar para ver qual ele vai escolher", afirmou o meia Diego Souza sobre o treino secreto do Palmeiras, prática pouco comum sob o comando do atual técnico.
Diego volta ao time alviverde após cumprir suspensão, assim como o atacante Kléber. Roque Júnior, que estava lesionado, também retorna.
O zagueiro defende o treino secreto do chefe.
"Pode gerar uma dúvida no time adversário. Se o treinador da outra equipe sabe como a gente vai jogar, pode montar melhor seu time", disse. (PC)



Texto Anterior: Luxemburgo é cobrado por torcida no aeroporto
Próximo Texto: Flamengo: Sem treinar, Juan preocupa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.