São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indefinição melindra treinador santista

RICARDO VIEL
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, já deixou claro que só conversa sobre a permanência do técnico Márcio Fernandes quando o clube estiver matematicamente garantido na Série A no próximo ano.
Para o treinador, uma vitória amanhã, em cima do Inter, na Vila Belmiro, traria tranqüilidade ao clube e poderia dar início ao planejamento para 2009.
Mas, enquanto não há definição sobre a permanência do comando técnico, surgem nomes de possíveis treinadores do Santos para o ano que vem.
"Não é nada agradável cada dia você escutar um nome diferente. Mas tenho que continuar fazendo meu trabalho", disse Fernandes, contrariado.
Segundo ele, o que foi conversado entre a diretoria do Santos é que a comissão técnica será mantida em 2009.
"Tenho que confiar na palavra do presidente [Marcelo Teixeira]. A gente sempre espera que possa haver reconhecimento no trabalho. Se não houver, a gente segue nossa vida", completou o treinador, que é nascido em Santos e já foi jogador do clube da Vila.
O treinador assumiu a equipe, de forma interina, no final do primeiro turno, após a saída de Cuca. Foi efetivado e conseguiu tirar o time das últimas posições do Nacional.
No entanto alguns maus resultados recentes (derrota para o Palmeiras, na Vila, e para o Vasco, em São Januário) levantaram, dentro do clube, ressalvas quanto a seu trabalho. Para alguns conselheiros, o técnico é inexperiente e, com ele no comando, o clube não irá lutar por títulos no ano que vem.


Texto Anterior: A rodada: Time goiano ainda busca vaga
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.