São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Índice

Juvenil de Santa Catarina é promessa

DO ENVIADO A CAMBORIÚ

Uma das principais apostas de Larri Passos para o futuro do tênis brasileiro é um dos juvenis que têm feito a pré-temporada ao lado de Guga: Bruno Rosa, 16.
O atleta, que mora em Florianópolis e é treinado por Ricardo Pimentel, tem se preparado para a próxima temporada na clínica de Larri. "Para mim, é uma experiência que não tem tamanho", disse Rosa, que é o número um dos rankings brasileiro e sul-americano juvenil até 16 anos. "Quando bate cansaço, vejo que são o Guga, o Levy e o André [Sá] que estão do lado e me inspiro neles."
"Ele é muito bom, bate na bola como se fosse mais velho e tem tudo para fazer história no tênis", disse Guga, que na quinta, quando Larri abriu a academia à imprensa, passou a manhã treinando com Rosa e o israelense Harel Levy, que já é profissional. (JCA)


Texto Anterior: Tênis: Para voltar ao topo, Guga aposta em "parceria eterna"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.