São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo não jogará partida que ajuda Haiti

DA REPORTAGEM LOCAL

Mano Menezes pediu, e Ronaldo acatou. O Fenômeno não vai participar do tradicional jogo que organiza anualmente com o francês Zidane.
A partida está marcada para o dia 25, no estádio da Luz, em Lisboa. A renda será revertida para vítimas do terremoto que atingiu o Haiti nesta semana.
"Coisas que fogem do futebol só serão realizadas se possível. Somos consultados e atendemos quando não houver prejuízo. Quando tivermos que dizer não, diremos. Todo mundo sabe qual é a prioridade aqui", falou o técnico do Corinthians.
A estreia de Ronaldo deve ocorrer no dia 24, contra o Oeste, em Araraquara. Não haveria tempo, portanto, para ele estar em Portugal no dia seguinte.
O atacante não contestou a determinação. E informou à ONU que enviará outro jogador como representante dele.
Ronaldo não vai enfrentar o Monte Azul, às 17h de amanhã, em Ribeirão Preto. O jogador gravará um comercial e se reapresentará à noite, em Itu.


Texto Anterior: Estadual do Rio aposta em "nova" arbitragem
Próximo Texto: Sindicato acusa São Paulo de coagir atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.