São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estreia de Giovanni pode ser amanhã

DO ENVIADO A SANTOS

O veterano Giovanni, 37, pode ser a grande novidade do Santos para a primeira rodada do Campeonato Paulista. Mas no banco de reservas.
Amanhã, o clube enfrenta o Rio Branco, às 19h30, no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior minimizou as expectativas em relação à estreia do meia, mas admitiu que há a possibilidade de que ele seja ao menos relacionado para a partida.
"É um caso à parte, estamos tendo todo o cuidado possível. Os atletas precisam respeitar os limites do corpo. Eu quero o Giovanni bem o quanto antes."
Em relação ao time titular, Dorival tem duas dúvidas. Ele ainda não definiu quem formará a dupla de ataque com Neymar: Zé Love, recém-contratado, ou André. No meio, os volantes Germano e Roberto Brum disputam a posição.
Dorival voltou a dizer que o time não está em sua forma ideal e pediu paciência à torcida. "Está um pouco distante do que precisamos para atuar com regularidade", afirmou.


Texto Anterior: Sindicato acusa São Paulo de coagir atletas
Próximo Texto: Massa se diz mais forte e maduro após o acidente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.