São Paulo, sábado, 16 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Borges entra contra Marília, e Miranda, com dores, é dúvida

DA REPORTAGEM LOCAL

Aos poucos, Muricy Ramalho vai revelando os substitutos que tomarão as vagas de Richarlyson e Adriano, suspensos. Ontem, o treinador testou Hugo no lugar de Richarlyson e Borges ao lado de Aloísio no ataque.
O técnico não confirmou a escolha entre Borges ou Dagoberto, mas deixou no ar a pista de que o campo pesado e o forte calor característicos de Marília o fariam preterir o segundo, que ainda se recupera de contusão.
"A parte física vai pesar no calor e na grama alta de Marília", afirmou Muricy. Mas Dagoberto viajará.
Reasco atuou no lugar de Joílson, lesionado, na ala direita. No fim do treino, o ala-esquerdo Júnior acabou entrando, no lugar de Hugo.
A dúvida é sobre Miranda, que não treinou no gramado, trabalhando à parte devido às dores que sente.
Segundo o médico José Sanchez, enquanto a dor continuar, Miranda deverá ser poupado. Quem também pode não viajar é o meio-campista Carlos Alberto, que sente dores musculares.
"Se não pudermos contar com os dois, vamos levar meninos", disse Muricy, que saberá na segunda se poderá contar com Adriano nos próximos jogos do Paulista.
O atacante será julgado à tarde pelo TJD, na Federação Paulista de Futebol, pelo golpe brusco de cabeça desferido contra o zagueiro Domingos, do Santos. O são-paulino será julgado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física a adversário).


Texto Anterior: Paulista: Ponte Preta e Guaratinguetá lutam pelo topo
Próximo Texto: Atlético-PR: Time tenta hoje igualar "furacão"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.