São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

De graça

Um dos destaques do Sul-Americano sub-20, Lucas pode deixar o São Paulo caso algum clube brasileiro pague ao time do Morumbi R$ 180 mil, referentes à multa contratual. Uma pessoa próxima ao meia diz que essa é a multa rescisória presente em seu contrato para o mercado interno. O baixo valor necessário para romper o acordo é por causa do também baixo salário que o jogador recebe no São Paulo, R$ 12 mil.



Ponderado. No entanto, o agente de Lucas, Wagner Ribeiro, afirma que deverá entrar em um acordo com o São Paulo para renovar o contrato e que não há interesse do meia em jogar em outro clube brasileiro.

Desnecessário. Aliados de Juvenal Juvêncio dizem que nem tentaram rebater a liminar que vetou a votação referente à viabilidade do terceiro mandato do cartola. Falam que o novo edital, que convoca o conselho para a votação no dia 25, não terá como ser derrubado.

Dois lados. Na reunião de ontem, Aurélio Miguel foi o único oposicionista a se manifestar. Disse que Juvenal deveria ter escolhido um sucessor. João Brasil Vita e Júlio Casares, que defendeu o compromisso do clube com o futuro, foram os principais situacionistas que exaltaram o presidente são-paulino.

Aparando arestas. Arnaldo Tirone se encontrou recentemente com J. Hawilla para tentar reatar a parceria do Palmeiras com a Traffic. O próximo passo do presidente do clube é aproximar Luiz Felipe Scolari e Hawilla.

Intocável. Segundo o estafe de Ronaldo, a Hypermarcas não diminuirá o valor de seu contrato. O ex-atleta aparecerá em mais comerciais e eventos da empresa.

Contraponto. A Hypermarcas, porém, diz que o contrato será rediscutido e que poderá, sim, haver diminuição no valor que estava previsto no acordo.

Concorrentes. Ganso assina amanhã contrato de patrocínio com empresa de eletroeletrônicos para ser garoto-propaganda. A companhia é rival da Panasonic, a patrocinadora de Neymar.

Homenagem. Será lançado na próxima semana, no Rio, o livro "João Havelange: o dirigente do século XX", sobre o supercartola brasileiro.

Entre amigos. No livro, há fotos de Havelange com Lula, Médici e outras personalidades da política internacional. Não foi deixada de lado nem uma imagem do dirigente com Castor de Andrade, conhecido bicheiro do Rio e ex-administrador de Bangu nos anos 70/80.

Colaboraram SÉRGIO RANGEL, do Rio, e LEONARDO LOURENÇO, de São Paulo

DIVIDIDA

"Ele é o Eurico Miranda do São Paulo"

LEONARDO RIBEIRO
presidente do conselho fiscal do Flamengo, sobre Juvenal Juvêncio querer se candidatar ao terceiro mandato consecutivo no Morumbi




Próximo Texto: Volta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.