São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nadador impõe cartilha contra indisciplina

DE SÃO PAULO

Cesar Cielo importou as duras regras disciplinares da Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, para seu clube de treinamento no Brasil.
Os atletas não revelaram todos os itens do código de conduta, mas sabe-se que os atrasos para os treinos não serão tolerados, a menos que sejam avisados com antecedência ao técnico Albertinho.
Baladas e bebidas estão riscadas das atividades permitidas pelo regime. Mas não está proibido namorar, como ordenava a regra em Auburn.
"Acho certo que seja assim. Seremos um grupo de excelência, temos que buscar a seriedade e o comprometimento sempre", defendeu Nicholas dos Santos, que treinou com Cielo em Auburn.
"Por causa desse código de conduta, alguns atletas não foram convidados para o grupo", disse Nicholas, sem revelar quais foram os atletas vetados.
O critério para a composição do grupo foi por índice técnico, segundo Albertinho. Além de Cielo e Nicholas, participam Vinícius Waked, Tales Cerdeira, André Schultz, Henrique Rodrigues e Leonardo de Deus. (DB)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Ciclismo: Contador é absolvido e compete em Portugal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.