São Paulo, sexta-feira, 16 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano segue na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano bateu ontem por 2 a 0 os bolivianos do Strongest, em La Paz, e garantiu sua sobrevida na Libertadores. Com o resultado, o time do ABC, que terminou em segundo no Grupo 1 do torneio, vai agora à repescagem (confronto de ida e volta valendo uma vaga nas oitavas-de-final).
O elenco volta hoje ao Brasil e já entra em concentração para a partida final do Estadual, contra o Paulista, domingo, no Pacaembu.
O técnico Muricy Ramalho, que ontem escalou um time misto, conseguiu se manter na Libertadores por muito pouco: com a vitória do Peñarol sobre o América do México pelos mesmos 2 a 0, o time só passou à repescagem pelo número de gols marcados.
O São Caetano -que poupou na altitude de 3.600 m Marcinho, Ânderson Lima, Gilberto, Dininho, Mineiro, Fabrício Carvalho e Euller- foi melhor durante todo o jogo. O time brasileiro abriu o placar logo aos 9min de jogo, com Somália, depois que o goleiro Soria deu rebote em cruzamento de Triguinho. No segundo tempo, a equipe ampliou em contragolpe, aos 40min, com Warley.


Texto Anterior: Saiba mais: PSV já ganhou maior torneio de clubes da Europa
Próximo Texto: Panorâmica - Olimpíada: Atenas terá número recorde de brasileiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.