São Paulo, sexta-feira, 16 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elson reclama de Picerni e diz que pode sair

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Elson não gostou de ter perdido a vaga de titular no meio-campo do Palmeiras para Diego Souza às vésperas da partida contra o Goiás, anteontem.
O jogador chegou ontem de Goiânia com a delegação palmeirense e reclamou muito da atitude do técnico Jair Picerni, que decidiu sacá-lo da equipe na véspera da partida, após o meia ter treinado durante toda a semana anterior entre os titulares.
"O que ele fez não se faz nem com uma criança de 15 anos", reclamou Elson, que afirmou ter sido comunicado pela mudança na escalação não por Picerni, mas pelo auxiliar Fred Smania. "Por que ele [Picerni] não escalou o Diego Souza contra o São Gabriel e o colocou contra o Goiás?"
"Aqui não tem não gostar. Cada um tem o seu momento", justificou Picerni.
"Estou chateado. Se não puder continuar aqui, vou seguir a minha vida em outro clube", disse Elson. Apesar disso, Oliveira Jr., procurador de Elson, afirmou que não pedirá a rescisão com o clube. "Aquilo tudo ele disse de cabeça quente. Nem passa pela nossa cabeça rescindir o acordo."
A diretoria palmeirense ainda não se pronunciou a respeito do caso. O diretor de futebol Mário Giannini não quis dar entrevistas.


Texto Anterior: Leão estoura, mas segue no Santos
Próximo Texto: Nem tropeço faz Corinthians trazer reforços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.